top of page

Coren-SP cria Grupo de Trabalho de Enfermagem em Práticas Integrativas e Complementares

As Câmaras Técnicas do Coren-SP instituíram um novo Grupo de Trabalho (GT), o GT Pics (Práticas Integrativas e Complementares em Saúde), que teve sua primeira reunião na tarde desta segunda-feira (1/4), na sede da autarquia.

O novo GT visa discutir, estudar e fomentar a prática da enfermagem aliada às Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

O novo GT busca discutir a atuação de profissionais de enfermagem em diversas técnicas científicas como toque terapêutico, reiki, e outras práticas que constam na Resolução Cofen nº 581/18, fundamentando assim Pareceres sobre as práticas integrativas para a enfermagem. Composto por profissionais de enfermagem com ampla experiência no tema, o novo GT tem como membros os enfermeiros Ana Cristina de Sá (coordenadora do Grupo); Carmencita Ignatti; Eliseth Ribeiro Leão Dobbro; Érica Chagas Araújo; Érica França dos Santos e Silvana Capeletti.A conselheira Maria Cristina Massarollo, coordenadora das Câmaras Técnicas do Coren-SP, participou da reunião inaugural do GT, apresentando o fluxo de trabalho aos novos membros. As conselheiras Érica França e Érica Chagas são membros do novo Grupo de Trabalho e também participaram da reunião. A Portaria Coren-SP/DIR/041/2019, que institui o novo GT, indica que o prazo de validade do Grupo é de 180 dias.


Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page